Brasão da cidade de São José do Rio Preto

Vereadores analisam PPI do Semae em segunda discussão

Outros sete projetos estão na pauta da 26ª sessão ordinária de 2019, como o que obriga realização de exames psicológicos anualmente nos alunos da rede municipal de educação
Visualize fotos

Os vereadores de Rio Preto analisam oito itens na 26ª sessão ordinária de 2019, que será realizada na terça-feira (30/07). São cinco projetos do Executivo e três de autoria dos vereadores. O destaque é a votação, em segunda discussão, do Programa de Pagamento Incentivado do Semae, que prevê anistia de 100% de juros e multas sobre dívidas de água com autarquia em caso de pagamento à vista.

Os outros projetos do Executivo são o que altera regras do Imposto sobre Serviço (ISS) que prevê, entre outros, a redução de 60% na alíquota para Planos de Saúde, o que altera regras do Plano Diretor de Arborização Urbana, o que remaneja R$ R$ 3,1 milhões da Riopretoprev e o que altera regras de funcionamento do Mercado Municipal, para possibilitar a revitalização do espaço.

Já os projetos dos vereadores são os seguintes: de Jean Dornelas (PSL), que obriga a renovação semestral dos alvarás de funcionamento dos Centros de Formação de Condutores; de Karina Caroline (PRB), que obriga a realização anual de exames psicológicos nos alunos da rede municipal de ensino e de Anderson Branco (PL), que prevê a possibilidade de a Prefeitura custear a internação de munícipes em hospitais particulares em caso de falta de leitos na rede pública municipal.

A sessão começa às 17 horas e tem transmissão ao vivo pela TV Câmara, canal 4 da Net e 28.2 em sinal digital aberto, e também pela rádio Educativa 106,7 FM.

Comunicação/Câmara Municipal




Publicado em: 26/07/2019 00:00:00

Publicado por: Imprensa