A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga supostas irregularidades na gestão da empresa Vitrine Serviços Eirelli, que realizou contratos com a Prefeitura de Rio Preto, recebeu nesta terça-feira (27/08) Flávia Sant´Anna, responsável pelo Departamento Pessoal da Câmara de Rio Preto.
Flávia falou sobre a nomeação de funcionários em cargos de confiança. “O departamento faz a conferência dos documentos previstos por lei e posteriormente é feita a assinatura da portaria e do termo de posse pelo presidente da Casa”.
A servidora também esclareceu que a veracidade das informações é incumbência da pessoa que apresenta a documentação e que a exoneração de Cristiane Pereira dos Santos Pavam se deu por decisão do presidente após veiculação de notícias na mídia local.
Cristiane, suspeita de ser sócia da empresa enquanto foi nomeada diretora legislativa da Câmara, assumiu o cargo no dia 2 de janeiro de 2019 e exonerada no dia 11 do mesmo mês. A CEI apura se ela seria sócia da empresa Vitrine.
Além do presidente da CEI, vereador Jean Charles (MDB), estiveram presentes o relator Fábio Marcondes (PR) e Márcia Caldas (PPS), membro da comissão.
Comunicação / Câmara Municipal
Publicado em: 27/08/2019 00:00:00
Publicado por: Imprensa