Aprovado imóvel para Centro de Tradições Nordestinas

O Projeto de Lei nº 165/14, do Executivo, foi aprovado em Urgência Especial na 25ª Sessão Ordinária do ano.


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

Fica permitido o uso de parte da área institucional do Mini Distrito Adail Vetorazzo, Área Institucional do Jardim Manoel Del’Arco e Sistema de Lazer do Jardim Manoel Del’Arco. Ao término do período, a entidade beneficiária não terá qualquer direito à retenção de benfeitorias ou indenização por obras que eventualmente tenham sido por ela realizadas no local.

De acordo com a justificativa do projeto, a concessão permitirá a esse Centro de Tradições desenvolver junto à comunidade o resgate da história da população migrante, através da capacitação de agentes para o desenvolvimento de atividades assistenciais, educacionais, sociais e culturais; serviços de orientação técnica; acesso à tecnologia, fomento à geração de trabalho e demonstração de produtos típicos do Nordeste.

Alguns representantes do CTN estiveram presentes na Sessão Ordinária, entre eles, o presidente da entidade, Cícero Ferreira de Araújo. “Com essa aprovação, teremos agora um ponto de referência para os projetos desenvolvidos pelo grupo”, afirma.

 

Comunicação / Câmara Municipal


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Câmara aprova projetos em defesa de pessoas com TEA

Durante a 28ª sessão ordinária de 2025, os vereadores de São José do Rio Preto aprovaram dez propostas. Duas delas são em defesa de pessoas com Tra...


Câmara analisa projetos em prol de pessoas com TEA

Na terça-feira, dia 12 de agosto, a Câmara Municipal de São José do Rio Preto realiza a 28ª sessão ordinária de 2025. Na ocasião, serão analisadas...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!