Câmara debate Plano Municipal de Saneamento

Evento é coordenado pela Escola do Legislativo e será realizado nesta quinta-feira, dia 3, no plenário da Câmara


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

A proposta, apresentada pelo Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto (Semae), contém 1.274 páginas e abrange os serviços de abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, manejo de resíduos sólidos e drenagem urbana.

Trata-se de uma iniciativa prevista na Lei Federal 11.445/07 a qual, ainda, estabelece as diretrizes a serem seguidas no Plano Municipal.

Para produzir conhecimento sobre a proposta de política pública de saneamento básico, a Escola do Legislativo tomou a iniciativa de organizar um ciclo de debates com a exposição de opiniões de pessoas renomadas com atuação na política pública de saneamento básico. O evento acontecerá às 19h30 no plenário da Câmara. Foram convidados o coordenador da Frente Nacional pelo Saneamento Ambiental, Edson Aparecido da Silva, e geólogo Samir Barcha. Para a presidente da Escola do Legislativo, vereadora Celi Regina (PT), o ciclo de debates é “um momento privilegiado para opinar sobre um dos componentes essenciais do processo de urbanização da nossa cidade.”


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Câmara analisa projetos em prol de pessoas com TEA

Na terça-feira, dia 12 de agosto, a Câmara Municipal de São José do Rio Preto realiza a 28ª sessão ordinária de 2025. Na ocasião, serão analisadas...


Legislativo aprova Programa de Parcerias Público-Privadas

O Legislativo aprovou, durante a 27ª Sessão Ordinária de 2025, a criação do Programa Municipal de Parcerias Público-Privadas de Rio Preto. A propos...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!