Câmara realiza 50ª Ordinária e 27ª Extraordinária

Dois projetos de lei, um projeto de lei complementar e dois vetos do Poder Executivo estiveram na pauta desta quinta-feira (10/12). Entre as discussões, os vereadores aprovaram crédito suplementar para as Secretarias de Obras e da Fazenda.


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

Aprovado também o projeto de lei nº. 182/2015, do vereador Celso Luiz de Oliveira Peixão (PSB), que permite a entrada de alimentos nas dependências de salas de cinema e teatro adquiridos em outros locais. A fiscalização caberá a prefeitura e os estabelecimentos deverão fixar informações sobre a permissão. A propositura prevê multa de 296 UFMs (unidades fiscais do município) e 1480 UFMs na reincidência para os estabelecimentos que não cumprirem a lei, além de suspensão do alvará de funcionamento.

Somando, foi adiada por três sessões a análise do projeto de lei complementar nº. 50/2015, que altera as leis complementares 130/01 e 464/15 e dispõe sobre estrutura administrativa do Semae - Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto; e foram prejudicadas as votações de dois vetos do Executivo a projetos da vereadora Alessandra Trigo (PSDB).


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Veto que barra emendas feitas à LDO será analisado na 17ª sessão

Os vereadores de São José do Rio Preto realizam na terça-feira, dia 13 de maio, a 17ª sessão ordinária de 2025. Entram em análise, na Ordem do Dia,...


TJSP instala Vara Regional das Garantias em Rio Preto

O Tribunal de Justiça de São Paulo instalou na sexta-feira, dia 9 de maio, a Vara Regional das Garantias da 8ª Região Administrativa Judiciária, co...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!