Defesa da Cidadania e Direitos Humanos fazem reunião

Comissões reuniram-se nesta terça-feira (21/05), no auditório da Câmara Municipal, com a presença dos vereadores Márcio Larranhaga (PSC), Marco Antonio Rillo (PT), Renato Pupo (PSD), Carlão do JC (PTB), Jean Charles Serbeto (PMDB), Celi Regina (PT) e Fábio Marcondes (PR).


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

“Queremos fazer uma força tarefa para encontrar os rio-pretenses que vivem situações desumanas, como, por exemplo, no quesito moradia. Assim, nossas comissões podem avaliar essas situações e propor mudanças”, explica o presidente da Comissão de Direitos Humanos, Márcio Larranhaga.

Presidente da Comissão de Defesa da Cidadania, o vereador Marco Rillo salienta a preocupação com os critérios de distribuição de unidades habitacionais em Rio Preto. “Das 2.491 casas concedidas no residencial Parque Nova Esperança, 105 foram retomadas. É necessário traçar um mapa social no qual constem as condições de risco, insalubres e desumanas para atender a essas pessoas com mais eficácia”, avalia o vereador.

Essa foi a primeira reunião das comissões, que pretendem desenvolver iniciativas conjuntas ao longo da atual legislatura.

 

Ariana Pereira - Comunicação / Câmara Municipal


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Câmara vota mudanças na dinâmica da sessão durante a 18º ordinária

A Câmara Municipal de Rio Preto realiza nesta terça-feira (20/05) a 18ª sessão ordinária do ano. Na pauta, em segunda discussão, está o projeto de...


Sessão extra é encerrada por falta de quórum em plenário

A 3ª sessão extraordinária da Câmara Municipal de São José do Rio Preto foi encerrada por falta de quórum em plenário, que foi esvaziado pela maior...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!