Aprovada proposta que põe fim à Área Azul perto de hospitais

Projeto foi aceito em primeira discussão; além dessa proposta, vereadores analisaram outros quatro projetos


08 de novembro de 2016 - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

Proposta do vereador Márcio Larranhaga (PSC), que extingue a o serviço de Zona Azul nas proximidades de hospitais, UPAs e UBSs, foi aprovada pela maioria do Legislativo, durante 42ª Sessão Ordinária, na tarde desta terça-feira (08/11). O projeto foi analisado quanto à legalidade e segue tramitando até ser apreciado em 2ª instância.

Outras quatro propostas foram analisadas e aprovadas pelos vereadores: de autoria do presidente da Casa, Fábio Marcondes (PR), o projeto que obriga academias, escolas de natação e estabelecimentos similares a instalar câmeras de vídeo, integradas ao sistema de monitoramento de segurança, no entorno de suas piscinas; criação do Programa Municipal de Adoção Responsável de Pequenos Animais, proposta do vereador Celso Luiz de Oliveira Peixão (PSB); proibição da fabricação, a comercialização e a distribuição de “linha chilena”, proposta de José Carlos Marinho (PSB); e, do vereador Márcio Larranhaga, inclusão do dia da “Evangelização Infantil” no Calendário Oficial do município.


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Sessão extra é encerrada por falta de quórum em plenário

A 3ª sessão extraordinária da Câmara Municipal de São José do Rio Preto foi encerrada por falta de quórum em plenário, que foi esvaziado pela maior...


Audiência pública debate realocação do Centro Pop

A realocação do Centro Pop foi tema de audiência pública realizada no Plenário da Câmara de São José do Rio Preto na noite desta quarta-feira, dia...


Mais Notícias >

Publicado em: 08 de novembro de 2016

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara






A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!