Procuradoria da Mulher é empossada durante solenidade

Evento também fez a entrega do Prêmio Dez Mulheres pela Paz


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

Após a posse do Conselho da Procuradoria, foi realizada a premiação "10 Mulheres pela Paz", alusivo ao "100 Mulheres pela Paz", promovido anualmente pela Organização das Nações Unidas (ONU). O objetivo é reconhecer o trabalho de pessoas que se empenham em desenvolver ações em defesa da cidadania e dos direitos humanos, valorizando as mulheres que lutam pela paz.

Na noite de quarta-feira, foram premiadas Amanda Oliveira, Aparecida Padovan, Cleuza Maria Idalgo Ferreira Abib, Dalete Ferreira, Evyle Cristina Rodrigues Leite, Maria Aparecida Trazzi Vernucci da Silva, Maria Izabel de Oliveira Massoni, Neusa Marli Torres Ferraz, Regina Helena Morganti Fornari Chueire e Renata Galli Barbosa. De acordo com a Resolução nº 1.174, que cria a premiação, as homenageadas são mulheres do município, de áreas de atuação distintas e de diferentes segmentos  - acadêmicas, cientistas, rurais, religiosas, sindicalistas, autônomas, do poder público,empresárias, conselhos das categorias profissionais, associações de moradores, entre outros.

 

Publicado em 17 de dezembro de 2015


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Veto que barra emendas feitas à LDO será analisado na 17ª sessão

Os vereadores de São José do Rio Preto realizam na terça-feira, dia 13 de maio, a 17ª sessão ordinária de 2025. Entram em análise, na Ordem do Dia,...


TJSP instala Vara Regional das Garantias em Rio Preto

O Tribunal de Justiça de São Paulo instalou na sexta-feira, dia 9 de maio, a Vara Regional das Garantias da 8ª Região Administrativa Judiciária, co...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!