Projeto integrou a pauta da 9ª sessão ordinária do ano
22 de fevereiro de 2022 - Categoria: Notícias da Câmara
A Câmara de Rio Preto realizou a 9ª sessão ordinária na manhã desta terça-feira (22/02). Na Ordem do Dia, foi analisado e aprovado o projeto do Poder Executivo que reajusta o salário dos servidores públicos municipais em 11%. A proposta volta à pauta na 10ª sessão ordinária para votação do mérito.
Os vereadores rejeitaram veto total a projeto do vereador Bruno Moura (PSDB), que institui o Programa de Integridade nas empresas contratadas pela administração pública do município.
Foi aprovado projeto de Lei do Poder Executivo que dispõe sobre a outorga de uso de imóveis públicos municipais em favor da Assistência Social Formosa. Também foi aprovado projeto do Executivo que concede subvenção social ao projeto Bom Prato.
Projeto de lei do vereador Paulo Pauléra (Progressistas) que obriga a administração pública a divulgar no site oficial a localização de todos os radares de fiscalização na cidade foi aprovado na legalidade.
Por fim, os vereadores foram favoráveis à proposta de autoria do vereador licenciado Fábio Marcondes (PL), subscrito por Rossini Diniz (PL), que obriga a prefeitura a disponibilizar local para embarque e desembarque de passageiros de carros de aplicativos, na frente de shopping centers, hospitais, terminal rodoviário e aeroporto.
Comunicação / Câmara Municipal
Os vereadores de São José do Rio Preto realizam na terça-feira, dia 13 de maio, a 17ª sessão ordinária de 2025. Entram em análise, na Ordem do Dia,...
O Tribunal de Justiça de São Paulo instalou na sexta-feira, dia 9 de maio, a Vara Regional das Garantias da 8ª Região Administrativa Judiciária, co...
Publicado em: 22 de fevereiro de 2022
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Horário de Atendimento
De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados. Política de Privacidade - Desenvolvido por: Sino Informática. Versão: 1.0.0.25