Visitantes serão cadastrados na portaria

A partir desta semana, todas as pessoas que entrarem no prédio da Câmara terão que realizar um cadastro e passar por uma das catracas instaladas na portaria.


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

Com o cadastro, o visitante receberá um cartão magnético para liberar a entrada pelas catracas. Nas visitas posteriores, só será preciso que a pessoa se identifique na portaria para receber o cartão.

A instalação das catracas é mais uma medida tomada para garantir a segurança de munícipes, funcionários da Câmara e vereadores. Há algumas semanas, já está em funcionamento o detector de metais instalado na entrada do prédio.

“Todas essas medidas foram tomadas visando a segurança. Queremos prevenir a entrada de pessoas portando armas de fogo ou outros objetos perigosos, principalmente em dias de Sessões”, explica o diretor administrativo da Câmara, Felipe Gonçalves.

Os funcionários da Casa já tiveram as digitais registradas e utilizam o sistema biométrico para liberação das catracas, na entrada e saída do prédio. Já munícipes que receberem o cartão magnético na entrada deverão devolvê-lo na portaria assim que terminarem a visita.

 

Mariana Daher – Comunicação / Câmara Municipal

 


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Câmara aprova projetos em defesa de pessoas com TEA

Durante a 28ª sessão ordinária de 2025, os vereadores de São José do Rio Preto aprovaram dez propostas. Duas delas são em defesa de pessoas com Tra...


Câmara analisa projetos em prol de pessoas com TEA

Na terça-feira, dia 12 de agosto, a Câmara Municipal de São José do Rio Preto realiza a 28ª sessão ordinária de 2025. Na ocasião, serão analisadas...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!